Head Barco

Destaques
0

Nota de Solidariedade

O Conselho Coordenador da IPU – CC-IPU, em nome da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil – IPU, manifesta seu apoio e solidariedade à Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – IEAB e ao jovem Geovane, membro da Diocese Anglicana do Recife, que teve sua integridade física violentada por pessoas homofóbicas em razão de sua condição homoafetiva. […]

Nota de Solidariedade

O Conselho Coordenador da IPU – CC-IPU, em nome da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil – IPU, manifesta seu apoio e solidariedade à Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – IEAB e ao jovem Geovane, membro da Diocese Anglicana do Recife, que teve sua integridade física violentada por pessoas homofóbicas em razão de sua condição homoafetiva.

O CC-IPU reitera que essas condutas de ódio ao próximo, típicas do momento de instabilidade social por que passamos, em nada promovem justiça e paz, pelo contrário, trazem mais sofrimento à pessoa humana, imagem e semelhança de Deus.

Que o Deus de amor leve paz e segurança ao Geovane e à IEAB e que possamos ter um país livre de injustiça, de desigualdade e de preconceitos.

Vitória, 6 de dezembro de 2016.

Conselho Coordenador da IPU

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por Administrador IPU

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *