ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DE 2020

Devido à pandemia do Coronavírus e às quarentenas decretadas pelos governos estaduais o Conselho Coordenador da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, ouvido todos os Moderadores, Moderadoras e Presidente de Presbitérios, decidiu adiar de julho para setembro a Assembleia Geral Ordinária de 2020. A nova data designada foi de 10 a 13 de setembro, sendo mantido o local escolhido, a cidade Domingos Martins, no Espírito Santo.

A participação de cada delegado custará R$ 370,00 e os detalhes sobre o evento estão na convocação expedida pelo 1º. Secretário, Presb. Sérgio Miranda.

No início da Assembleia será eleito o Conselho Coordenador da IPU para o triênio 2020 a 2023. Com a mudança da data da Assembleia, o prazo para registro das candidaturas dos presbitérios ficou fixado no dia 12 de junho, 90 dias antes do início da reunião.

Também será votada uma proposta de alteração no estatuto na IPU que permite que as Assembleias dos Presbitérios possam indicar candidatos ao Conselho Coordenador mesmo que nenhuma igreja local indique um nome para concorrer.

Desde já ore pelo êxito na nossa assembleia e procure comprar sua passagem com antecedência. Isso reduzirá bastante o custo de sua viagem.