XIX ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA IPU 2020: QUE ESTOU FAZENDO SE SOU CRISTÃO? – 11 E 12 DE SETEMBRO DE 2020

 

A XIX Assembleia Geral Ordinária da IPU será virtual. Em abril, o Conselho Coordenador aprovou o adiamento da assembleia de julho para setembro, na esperança que a pandemia da COVID 19 já tivesse sido superada.

Infelizmente, ainda não temos segurança para um encontro nacional e presencial com mais de 120 pessoas e, por essa razão, o Conselho Coordenador optou pela reunião virtual.

Foi contratada a empresa PROPAGARE e ela fará a coordenação técnica da nossa reunião. Ela fará o cadastro dos delegados, distribuirá as senhas de acesso, fará o treinamento dos participantes, controlará o tempo de fala e as votações, emitirá relatórios, etc.

É muito importante que todas as igrejas e presbitérios enviem suas credenciais ainda no mês de agosto, para que haja tempo de todos serem cadastrados e poderem participar do treinamento previsto para o dia 5 de setembro.

É muito importante que os delegados tenham equipamento e conhecimento para acessar a Internet, seja através do celular, seja através de um computador. Na reunião vamos utilizar a plataforma WEBINARIO, da Cisco, que atende as nossas necessidades com espaço suficiente e com os recursos necessários.

Desde já fiquemos em intercessão constante pelo êxito de nossa assembleia.

E que o Senhor nos guie, nos acompanhe e nos abençoe.

Caso tenha dúvidas sobre como acessar e acompanhar a assembleia é só acessar o link abaixo que você será direcionado para a página do PROPAGARE com todas as instruções para participar ou só acompanhar a nossa AGO 2020!

http://propagare.me/ipu